quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lendas e mitos.

Coisas que você jamais tente fazer, porque ao invés de te ajudar, pode te causar lesões e ainda não ter resultado nenhum. O único resultado é que as glândulas, vão se desenvolver mais ainda. Relações de mitos:
1° Colocar papel higiênico na glande antes de dormir
2° Colocar creme dental "colgate" nas glândulas.
3° Usar os anti-verrugas naturais ( os que prometem milagres pra retirar verrugas).
4° Usar pomadas contra acnes.
5° Passar álcool ( Podem acreditar!!)

A unica solução pra retirá-lás é o método cirúrgico, e o mais aconselhável é com certeza, a cauterização térmica. Procure um urologista cirurgião, um dermatologista ou até mesmo um esteticista que faça micros cirurgia. Até o próximo post!!

15 comentários:

Cameron disse...

Gostaria de saber se a cirurgia é apenas particular ou se os convênios médicos costumam cobrir? O blog precisa de comentários e fotos de antes e depois de quem já fez a cirurgia.

Lucios disse...

Olá Cameron. Não podemos informar sobre o seu questinamento, ficando ao teu critério a busca destas informações em clinicas especializadas no tratamento para retirada das GDT. Em relação ao pedido por fotos de "antes e depois" dá uma olhadinha no blog que vc vai encontrar fotos postadas. Um grande abraço!

Martens disse...

Olá!
Você deveria abrir o espaço pra qualquer pessoa poder deixar o seu comentário!!!

E outra, tem um remédio que você compra na farmácia que é tiro e queda pras malditas glandulas de tyson! Tratamento com dermatologista é um absurdo de caro e esse remédio que custa em média 10 reais na farmácia realmente funciona!

Lucios disse...

A é?? E que remédio milagroso é esse?????? Porque meu amigo, será a descoberta do ano!!......Ou melhor, do século.

Martens disse...

Pois então! Realmente resolve e se chama Kalloplast, remédio comum pra verrugas e calos. Vou te dizer que o nível das minhas glandulas eram bem grandes e simplismente hoje está lisinho... é simples e em 3 aplicações tudo está resolvido. Dá uma olhada nesse forum ( http://cliquesaude.com.br/glandulas-de-tyson-por-que-todos-os-homens-tem-esse-tipo-de-glandula-811.html ) que foi por lá que fiquei sabendo disso, no começo me deu bastante medo, mas testei em uma pequena area e vi que nao teria problema nenhum. Simplesmente a pele começa a cair depois de 2 a 3 dias. É uma sensação única você ir removendo a pele e as glandulas irem pro ALÉM.

Lucios disse...

Olá leitores!!
O blog lembra que:
Todo tipo de ácidos, nitrogênio líquido ou produtos que contenham substancias corrosivas, pode sim, trazer sérios danos em áreas sensíveis como a glande. Deve-se sempre procurar uma ajuda médica, afim, de que tudo possa ser feito com o acompanhamento dos mesmos. Pode-se ver resultados? Claro que sim. Porém, a cautela, os riscos, os cuidados são valores essenciais para que não venham trazer prejuízos para sua saúde. E muito útil e importante que. antes de fazer esses procedimentos, façam um exame pra saber a sua taxa de glicose. Porque se uma pessoa tendo diabete ( e o que é pior, nem sabendo que tem, ficar se ferindo, principalmente nessas áreas...Bem creio que já saibam das complicações.
* O blog dá a liberdade pra que todos os seus leitores publiquem o que quiserem, porém, não se responsabiliza pelo que os mesmos publicam, tais como suas idéias, condutas, ações ou formas de se auto-tratarem

ATT:
Equipe do blog.
eutenhoglandulasdetyson@hotmail.com

RODRIGO DIEGGUES disse...

REALMENTE NÃO SABIA O QUE EU TINHA NA GLANDE DO MEU PÊNIS, ISSO ERA UM PROBLEMA QUE ME INCOMODAVA HÁ ALGUM TEMPO, MAS COMO A MAIORIA DOS HOMENS TINHA MUITA VERGONHA DE PROCURAR UM MÉDICO, OU ATÉ MESMO DE CONTAR PRA ALGUÉM DA MINHA FAMÍLIA, ACHAVA QUE ELES NÃO IRIAM ENTENDER, POIS É ISSO QUE ACONTECE NA MAIORIA DAS VEZES! APENAS UM AMIGO MEU SABE QUE EU TENHO E ATÉ MESMO JÁ VIU, PORÉM ELE NÃO TEM, NÃO SABE O QUE E NÃO PODE ME AJUDAR. ISSO ME PREOCUPAVA, POIS ELAS JÁ EXISTIAM ANTES MESMO DE EU MANTER RELAÇÕES SEXUAIS, ISSO A 7 ANOS ATRÁS. OU SEJA A SETE ANOS OU MAIS SOFRIA COM ISSO. O QUE ME DEIXAVA MAIS INTRIGADO ERA EXATAMENTE ISSO, ELAS EXISTIREM SEM EU MESMO TER MANTIDO RELAÇÕES. EU PENSAVA QUE ISSO PODERIA SER UM CÂNCER OU ALGO ATÉ PIOR. QUANDO TRANSEI PELA 1ª VEZ FIQUEI COM MUITO MEDO QUE A MENINA PERCEBESSE, MAS ELA NÃO VIU NADA, AI FIQUEI MAIS DESENCANADO E COM AS OUTRAS MULHERES FOI A MESMA COISA. JÁ COM MINHA ATUAL NAMORADA ELA PERCEBEU LOGO DE CARA, ACHEI QUE POR ISSO ELE IRIA ME EVITAR... MAS NÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU APÓS ALGUM TEMPO ELA MESMO ME DISSE Q NÃO PODERIA SER NADA DE GRAVE PORQUE ELA NUNCA TINHA TIDO NADA E JÁ TINHA FEITO ATÉ EXAMES. HOJE APÓS O BLOG TENHO A CERTEZA DO QUE TENHO E ME SINTO MUITO MELHOR, MUITO MELHOR. AS MINHAS NÃO SÃO MUITO VISÍVEIS APARECEM MAIS QUANDO ESTOU COM O PÊNIS DURO. ME INCOMODAM UM POUCO MAIS NÃO PENSO EM TIRA FAZENDO CIRURGIAS OU CAUTERIZAÇÕES ATÉ MESMO PORQUE NÃO GOSTO DE PROCEDIMENTOS CIRURGICOS E TENHO MEDO DE FICAR COM ALGUMA SEQUELA. GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM OUTRO MÉTODO PARA ELIMINÁ-LAS? ABRAÇO A TODOS.

testxat10 disse...

Ae galera voces quando tiverao relação sexual a parceira de vcs viu ?

Pavi disse...

Ola, vi seu blog e achei bem interessante, gostaria apenas de dizer uma coisa sobre o assunto para os interessados que aqui pesquisarem. Sou da área da saúde, no hospital sempre vejo casos em que a GDT é aparente, e isso é algo normal. Em um comentário aqui citaram uma pomada chamada Kalloplast, mas aconselho não usarem pois se trata de uma pomada com Ácidos perigosos que tem como principio a esfoliação local, é uma pomada usada para retirada de calos(observem a diferença de um calo para a pele peniana). Aconselho que todos procurem um urologista pois ele dirá o que deve ser feito.
Não sei dizer se no S.U.S esse tipo de cirurgia é feita, muitos médicos dizem ser normal pois não se trata de uma doença, e sim de algo estético.

Conclusão: procure um Urologista para que ele possa examinar e explicar direito o que é e se tem tratamento, e se você realmente ama seus genitais, não usem qualquer remédio sem passar pelo médio, simplesmente porque viram na internet ou ouviram alguem falar que usou e deu certo, NÃO caiam nessa. Nunca façam tratamento com pomadas ou remédios sem antes procurar um médico.

sel disse...

Oiie Atuliza mais!

Gilmar disse...

Olá pessoal, meu nome é Gilmar e descobri o blog hoje (quando pesquisava sobre HPV). Estou contente em saber que isso pode ser GDT, mas tenho que procurar um médico. Os carocinhos no meu pênis se assemelham muito as que eu vi nas fotos (muito mesmo). No meu caso estas apareceram em meados dos meus 14 anos, hoje eu tenho 23. Gostaria de saber mais e seria legal informações comparativas com os sintomas do HPV.

STRALLUS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeferson disse...

POoo Graças a Deus Não é DST..ja desconfiava que nao seria , pois nunca fiz relaçao sexual sem camisinha!

DESDE MEUS 16 ANSO COM ESSA PULGA ATRAS DA ORELHA..
HJ COM 21 DESCOBRI QUE É O GLANDULA DE tyson...

UM ALIVIO....JA FUI AO MEDICO UMA VEZ...E ELE DISSE QUE ERA NORMAL E TALS..MAS DESCONFIEI, ELE TINHA ME RECEITADO UM REMDIO '' COMPLEXO B'' , UM REMEDIO EM CAPSULAS , UMA S50 NUM POTE , A UMA POMADA ....COMEÇEI A TOMAR O REMÉDIO..E QUANDO FUI FAZER COCO ...AS FEZES SAIRAM VERMELHAS COM APARECENDIA DE SANGUE...FIQUEI MAIS EMCABULADO...JOGUEI TUDO FORA....E HJ DESCOBRI QUE ESSA GLADULA DE TYSON;;;;VOU FAZER O TRATAMENTO CASEIRO..ME DEPAREI NA NET COM PESSOAS QUE FIZERAM ESTE TRATAMENTO E TIVERAM OTIMOS RESULTADOS..O REMEDIO SE CHAMA 'KALLO PLAST'' CUSTA 10 REAIS NA FARMACIA!..ABRÇSSS

QUERO BOQUETE AGORA!

Ukara disse...

Ola amigos vejo que todos aqui estão na mesma situação que eu, achei um blog na web que muitos homens faziam esse mesmo comentário e alguns disseram ter tentado fazer a remoção a laser, mas o tratamento é muito caro, outros acharam uma solução mais barata e aparentemente mais eficiente. Alguns usaram o "KALLO PLAST" eu até comprei, mas ainda não tive tempo pra usar, esse remédio é para a remoção de calos e verrugas e basta fazer aplicações no local em poucas doses para não ferir o local e repetir a cada 3 ou 4 dias. Caso alguém queira usar esta ai o nome, dicas: É por sua conta e risco, se for usar passe apenas no local e não deixe escorrer pelo resto do Piu-Piu para evitar queimaduras, saiba que vai arder um pouquinho, mas passa em pouco tempo é apenas a primeira impressão que incomoda. Recomendo testar am outra parte do corpo primeiro pra ver a sensação. Dizem que após o uso a pele fica meio que cinza e a pele vai descascando com a repetição do produto após alguns dias a pele cai e vem uma nova, use o produto por 15~30 minutos e depois remova com água morna.
Quem testar posta o resultado aki flw

Everton disse...

eai galera, véi eu tenho 16 anos, e véi esse magui irrita muito to começando agora ver esse blog e to achando interessante, e é aliviante poder falar sobre isso e tirar duvidas, eu tenho uma pergunta, GDT, pode calsar algum dano ao pênis ?