domingo, 6 de setembro de 2009

Fotos de Glandulas de Tyson





6 comentários:

rafa disse...

tenho glandulas de tayson,não sabia o que era, e fiquei com muito medo.más agora que sei tô bem mas traquilo. valeu glr.

disse...

eu tenho esses pontos parecendo espinhas em todo no corpo do penis porem sao menores, axo q no meu caso isso nao é normal, só esteticamente fica bastante estranho. Alguem tem algum sobre esse meu caso? vlw!!!

Ru disse...

Eu tenho esse "problema"desde meus 15 anos,não me preocupei por que deixei de ser virgem com 24 anos.Mas valeu pela dica,agora não tenho nenhuma dúvida que é inofencivo.

Ukara disse...

Ola amigos vejo que todos aqui estão na mesma situação que eu, achei um blog na web que muitos homens faziam esse mesmo comentário e alguns disseram ter tentado fazer a remoção a laser, mas o tratamento é muito caro, outros acharam uma solução mais barata e aparentemente mais eficiente. Alguns usaram o "KALLO PLAST" eu até comprei, mas ainda não tive tempo pra usar, esse remédio é para a remoção de calos e verrugas e basta fazer aplicações no local em poucas doses para não ferir o local e repetir a cada 3 ou 4 dias. Caso alguém queira usar esta ai o nome, dicas: É por sua conta e risco, se for usar passe apenas no local e não deixe escorrer pelo resto do Piu-Piu para evitar queimaduras, saiba que vai arder um pouquinho, mas passa em pouco tempo é apenas a primeira impressão que incomoda. Recomendo testar am outra parte do corpo primeiro pra ver a sensação. Dizem que após o uso a pele fica meio que cinza e a pele vai descascando com a repetição do produto após alguns dias a pele cai e vem uma nova, use o produto por 15~30 minutos e depois remova com água morna.
Quem testar posta o resultado aki flw

joão junior disse...

eu tenho e quero saber como faço pra minimizar essa situação.

Ukara disse...

Olha amigo eu pessoalmente ja pensei em remover mas aprendi que isso é normal então mudei de ideia e prefiro ter elas ao inves de remover e nao tenho inveja de quem nao tem. Mas pra quem nao quer elas visiveis basta fazer cirurgia "cautelização" a lazer e remover. Procure um urorogo e se informe. Dica: Mulheres que usan uma cabeça com ts nao quer trocar por uma lisa.